Hugo Chávez: Como está o meu povo?

do portal vermelho

“Como está o meu povo?” Essa foi a primeira pergunta feita pelo comandante Hugo Chávez durante conversa com sua diretora de imprensa Teresa Maniglia, que a divulgou, neste sábado (15), através de sua conta na rede social Twitter.

Além disso, de acordo com uma nota do diárioCiudad Caracas, o líder da Revolução Bolivariana solicitou um livro do dramaturgo e pintor venezuelano César Rengifo, um dos principais autores do realismo do século 20.

Leia também:
Chávez fala com sua família e agradece a solidariedade da AL

A saudação do Presidente Chávez ao povo venezuelano também foi comunicada, oficialmente, pelo ministro da Comunicação e Informação, Ernesto Villegas, durante a apresentação do último relatório médico, na noite desta sexta-feira (14).

Do Palácio de Miraflores, em Caracas, Villegas informou que 72 horas após a cirurgia, “Chávez cumpre satisfatoriamente com o protocolo pós-operatório.”

Mensagens de solidariedade e apoio a Chávez se multiplicaram nas últimas semanas. De presidentes aos movimentos sociais de todo o continente expressaram seus desejos de uma rápida recuperação.

“Temos visto coisas maravilhosas ao longo dos anos, mas o que estamos vendo hoje, a revolução espiritual, a revolução do amor, que foi desencadeada em nosso país e no mundo, unindo forças e energias para o comandante Chávez passar esta fase difícil nunca antes vista”, disse o vice-presidente nesta sexta-feira, Nicolás Maduro, durante uma cerimônia no Centro Islâmico da Venezuela.

O povo está com Chávez

Foi realizada neste sábado (15), uma corrente de solidariedade ao líder bolivariano nas redes sociais. Mensagens de solidariedade dos povos da América Latina eram remetidas ao presidente, que se recupera de uma cirurgia, na cidade de Havana, Cuba.

Dentre as mensagens remetidas estão: “Seu povo ora por você, você é forte Comandante”, “abraços e boa recuperação, te esperamos aqui” e “nós esperamos que você volte para continuar lutando pela grande nação”.

Da Redação do Vermelho em São Paulo
Com agências

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s