Presidente cubano recebe o ministro da Saúde do Brasil

da prensa latinaImagem

Havana, 5 dez (Prensa Latina) O presidente cubano, Raúl Castro, recebeu o ministro da Saúde do Brasil, Alexandre Padilha, que realiza uma visita de trabalho à ilha, informou hoje o jornal Granma.

Durante o encontro, celebrado ontem, ambas as partes dialogaram sobre o excelente estado das relações bilaterais e abordaram temas da atualidade regional e internacional, destaca o jornal.

Assim mesmo, trocaram perspectivas de desenvolvimento dos vínculos de colaboração em matéria de saúde entre os dois países e a mútua disposição de continuar diversificando-os.

No diálogo esteve presente, também, o primeiro vice-presidente cubano, José Ramón Machado Ventura, que pela manhã da terça-feira também se tinha reunido com Padilha, com o assessor internacional do Ministro da Saúde do país da América do Sul, Alberto Keinan, e com o encarregado de Negócios da embaixada do Brasil em Havana, Alexandre Ghisleni.

Pela parte cubana, estiveram presentes nesse encontro o ministro da Saúde Pública, Roberto Morais, e a vice-ministra Marcia Cobas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s