Eu, candidata a Vereadora para o Rio de Janeiro 65065

É  isto ai!! Sou candidata a vereadora para o Rio de Janeiro, cidade onde nasci e  vivo até hoje. 

Resolvi me candidatar pois entendo que é um direito de qualquer cidadão e cidadã querer atuar no parlamento para tentar mudar sua cidade e tem que ser lá pois é na Câmara municipal que se fazem as leis para mudar a cidade. 

Quero mudar o que está errado ou o que falta  !!!!

Quero falar,  mas quero principalmente fazer leis para serem cumpridas.

Leis que garantam um atendimento melhor e maior para as mulheres em situação de violência.

Leis que ampliem o direito ao esporte para a garotada , principalmente em comunidades, com profissionais de educação física comprometidos com isto.

Leis que  ampliem o  número de CRECHES MUNICIPAIS de qualidadede 2ª a sábado, para que  mulheres trabalhadoras possam deixar seus filhos nas creches com tranquilidade.

Leis que defendam o Instituto Benjamin Constant (IBC) e o Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES) como entidades governamentais de excelência na área de Educação e de Reabilitação;

Leis que  criam exigência de sessão em eventos culturais com audio-descrição e com tradução para LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais);

Leis que promovam o  aumento dos salários dos professores municipais , para que o trabalho de docência seja valorizado e respeitado, pois só assim poderemos construir, de fato, uma nova sociedade.

Leis que criem comissões para trabalharem junto ao meu mandato, com participação popular, onde as necessidades da população possam estar a frente de tudo, pois este será o meu trabalho.

Para me conhecerem mais acessem meu blog da campanha:    www.marcia65065.wordpress.com

Desde já agradeço a confiança e a ajuda para me eleger !

email da campanha é:

marcia65065@gmail.com

Escrevam, mandem sugestões, participem, vamos juntos construir esta eleição e o mandato!!

Márcia Silva

65065 PCdoB

2 pensamentos sobre “Eu, candidata a Vereadora para o Rio de Janeiro 65065

  1. gostei muito!!!pois me ajudou bastante como candidata de Eldorado do Carajás-PA

  2. Se eu pudesse votar nessas eleições no Rio de Janeiro, votaria com toda a confiança na Márcia Silva 65065!

Deixe um comentário

