Que 2011 seja um ano de muitas lutas e vitórias para todos os povos oprimidos !!

Esta foto foi cedida por uma camarada do PCP ( partido Comunista Português), Isabel Lourenço, e compartilho com você pois retrata uma situação de exploração imperialista, onde pessoas são retiradas a força de sua pátria, no caso o Sahara Ocidental (abaixo do Marrocos) e acolhidas em acampamentos de refugiados (na Argélia) para que o capital possa agir de forma livre atendendo aos interesses dos mais poderosos, sem a menor preocupação com a vida humana.

Anúncios

Um pensamento sobre “Que 2011 seja um ano de muitas lutas e vitórias para todos os povos oprimidos !!

  1. Tem sido um ano de muitas lutas, não esquecendo a Grande Greve Geral de 24 de Novembro, contra as políticas de empobrecimento do Povo Português, postas em prática pelo governo de direita PSD/CDS.
    No próximo ano de 2012, mais lutas se avizinham contra o Roubo nos subsídios de Férias e Natal, os aumentos escandalosos de 100% nas taxas moderadoras no Serviço Nacional de Saúde, direitos conquistados com a exaltante Revolução de 25 Abril de 1974! Este Governo de direita PSD/CDS não passa de uma “Administração” ao serviço da TROIKA sediada em Bruxelas. De uma coisa podem ter a certeza: os trabalhadores, os reformados e pensionistas, o “exército” de desempregados e a maioria do Povo português continuarão a lutar contra as injustiças e por uma vida melhor com o apoio do Partido Comunista Português que este ano celebra 90 anos na defesa dos trabalhadores, do POVO e do País.
    Saudações Comunistas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s