deputado estadual MAURICIO RAMOS – 65345

Anúncios

8 pensamentos sobre “deputado estadual MAURICIO RAMOS – 65345

  1. TUDO É HISTÓRIA

    * Por Regina Ramos

    A Revolução Industrial Inglesa (Séc.XVIII…) foi , a meu ver, o movimento mais importante da Humanidade. Apesar de representar o enriquecimento dos donos dos meios de produção e péssimas condições de vida para os trabalhadores, representou também o início das lutas operárias e a tomada de consciência de que pertenciam a uma mesma classe social: o “proletariado”.
    Hoje, embora tenhamos ainda à sombra de alguns movimentos como o ludismo, o cartismo e a greve, é através do diálogo que encontramos as melhores perspectivas para a garantia dos direitos adquiridos pelos trabalhadors e a busca de soluções para problemas contemporâneos.
    É nesse cenário de luta e consciência que surgem os grandes líderes. E é um privilégio para o um Historiador poder participar das mudanças que estes líderes promovem na vida da classe trabalhadora.
    Na medida em que estes homens e mulheres que mostram suas caras, envolvem suas famílias e dedicam vidas inteiras aos movimentos sociais , o trabalhador brasileiro está tendo suas conquistas cada dia mais consolidadas e ampliadas .
    A História de um país democrático não pode ser construída nos gabinetes e as mudanças estruturais não podem ser feitas através de decretos. A verdadeira História de um país só pode ser decidida através da participação popular e com uma sociedade políticamente organizada.
    Por acreditar nessa idéia é que nos dedicamos ao movimento popular e à luta para viabilizar e prosseguir no processo de organização política das classes trabalhadoras, ou então … não teria sentido escrever nenhuma dessas linhas.
    Registrar a História é muito bom, conhecer os atores é ótimo mas fazer parte do processo de mudança é quase indescritível.

    Projeto Tudo é História
    Profª Regina Ramos
    Historiadora e Escritora

    ******************************
    Um dos líderes a que me refiro é MAURÍCIO RAMOS, operário, Presidente da Central dos Trabalhadores Brasileiros e candidato a Deputado Estadual pelo P C do B/RJ .

  2. ola amigos
    meu nome e regina trabalhei pra varios candidatos e não encontrei nenhm
    igual a esse nosso amigo que ja considero eleito
    moro em apolloII E TIVE A HONRA DE CONHE-LO ONTEM DIA 28/07
    e como não era de se estranhar fui muito bem recebida eu e meu conhado meu esposo
    fomos a uma reunião e adoramos foi minha primeira reunião com esse meu novo amigo
    fiquei encantada meu conhuda ja conhecia o mauricio era amigo de infancia dele
    estou muito feliz em apoia-lo e seguirmos nessa nossa batalha
    parabens meu amigo e deputado conte com nosco iremos caminharmos
    juntos

    obrigada

  3. O que esperamos do serra as mesmas coisas que FHC. Ele fez muitas empresas fecharem com sua política com URV ferrou muitos trabalhadores, os salários foram congelados por muito tempo.

  4. Maurício sou metalurgico trabalhei em muitos estaleiro, já levei muitas porr de polícia, no tempo de greves, avenida Brasil, centro rj, caju, com 5 mil trabalhadores lutando pelos nossos direitos trabalhistas alado de muitos políticos. estou ex-perando a minha camisa PCdoB com DILMA

  5. Tem um murou que separa o povo brasileiro da económica poucos tem de mais a maioria tem muito menos, que país socialista é esse.

  6. regina a.cruz :TUDO É HISTÓRIA
    * Por Regina A.Cruz
    A Revolução Industrial Inglesa (Séc.XVIII…) foi , a meu ver, o movimento mais importante da Humanidade. Apesar de representar o enriquecimento dos donos dos meios de produção e péssimas condições de vida para os trabalhadores, representou também o início das lutas operárias e a tomada de consciência de que pertenciam a uma mesma classe social: o “proletariado”.Hoje, embora tenhamos ainda à sombra de alguns movimentos como o ludismo, o cartismo e a greve, é através do diálogo que encontramos as melhores perspectivas para a garantia dos direitos adquiridos pelos trabalhadors e a busca de soluções para problemas contemporâneos.É nesse cenário de luta e consciência que surgem os grandes líderes. E é um privilégio para o um Historiador poder participar das mudanças que estes líderes promovem na vida da classe trabalhadora.Na medida em que estes homens e mulheres que mostram suas caras, envolvem suas famílias e dedicam vidas inteiras aos movimentos sociais , o trabalhador brasileiro está tendo suas conquistas cada dia mais consolidadas e ampliadas .A História de um país democrático não pode ser construída nos gabinetes e as mudanças estruturais não podem ser feitas através de decretos. A verdadeira História de um país só pode ser decidida através da participação popular e com uma sociedade políticamente organizada.Por acreditar nessa idéia é que nos dedicamos ao movimento popular e à luta para viabilizar e prosseguir no processo de organização política das classes trabalhadoras, ou então … não teria sentido escrever nenhuma dessas linhas.Registrar a História é muito bom, conhecer os atores é ótimo mas fazer parte do processo de mudança é quase indescritível.
    Projeto Tudo é HistóriaProfª Regina A.Cruz Historiadora e Escritora
    ******************************Um dos líderes a que me refiro é MAURÍCIO RAMOS, operário, Presidente da Central dos Trabalhadores Brasileiros e candidato a Deputado Estadual pelo P C do B/RJ .

  7. Olá Maurício, parabéns pelo crescimento na campanha, e esteja certo que estamos juntos. Grande abraço dos amigos de Rio das Ostras… Até a vitória…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s