Serra se irrita com pergunta de repórter Veja a falta de educaçao do Serra

do blog amigos do presidente Lula

Serra se chateou primeiro com uma pergunta sobre nota das centrais sindicais divulgada no final de semana criticando-o por vir afirmando ser “pai” do FAT (Fundo de Amparo ao Trabalho) e do Seguro Desemprego. Em resposta, Serra chamou as centrais de “pelegas”.
O tucano deu um verdadeiro “piti” quando questionado por Mário Carvalho sobre como faria para diminuir sua rejeição no Nordeste, segundo aponta vários institutos de pesquisas.
– Onde você viu essa informação? Você está fazendo campanha para Dilma – irritou-se o presidenciável;
– No Ibope e no Datafolha – respondeu o repórter;
– De qual emissora você é? – quis saber o tucano;
– Da Mirante AM – respondeu o jornalista;
– Não é rádio do Sarney? quis saber Serra;
– Eu não sei aonde você viu isso. Vamos fazer uma coisa, você quer fazer propaganda pra Dilma? Eu acho legítimo que sua rádio e você faça campanha para Dilma. Não tenho nada a me opor. Agora não venha falar mentira. Tudo bem, faz a campanha direto (pra Dilma) – completou o tucano já quase aos gritos.Do blog do Décio.
3 pensamentos sobre “Serra se irrita com pergunta de repórter Veja a falta de educaçao do Serra

  1. Cheiro de mau perdedor no ar, hein? Fica irritadinho com uma pergunta tão simples. Se fazendo de coitadinho, de perseguido. Tenho dó. Esse Sr. está paranóico.

  2. Pingback: Serra se irrita! De novo… – Marco Weissheimer

Deixe um comentário

