Massa cheirosa faz lançamento da candidatura de tucano em Shopping

DO BLOG OS AMIGOS DO PRESIDENTE LULA

A massa cheirosa estava hoje reunida em um shopping da capital paulista para o lançamento do candidato Geraldo Alckmin ao governo de São Paulo. Mas, pelo visto, o próprio José Serra, deu um jeito de detonar o amigo na corrupção…
Dizendo-se “muito emocionado”,segudo a imprensa, Serra cometeu dois deslizes em seu pronunciamento– Sim meus queridos leitores, para a imprensa, Serra comente “Deslizes”. Dilma, comete gafe.
O primeiro mico do José Serra foi quando disse que Gilberto Kassab era o presidente do DEM. Depois tentou esclarecer: “se não é o presidente, é quem manda”.  Constrangido, o prefeito de São Paulo ficou com cara de bocó diante das câmeras.
Mais adiante, na tentativa de elogiar Alckmin, Serra insinuou que ele vai perder para o pré candidato petista Aloizio Mercadante: “Alckmin tem humildade na derrota… Depois recuou…não…pera ai, ele tem humildade na vitória”.Só não ganhou do Lula em 2006…Minutos antes, os dois se cumprimentaram rapidamente e, sorrindo, posaram para fotos.
Campanha antencipada para Serra no lançamento do candidato Alckmin…Mas ele pode e o TSE apoia
O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), elogiou o candidato do PSDB e a campanha à Presidência: “Conte conosco, presidente Serra”.
Durante a apresentação de Kassab por uma oradora, um grito ecoou próximo à área destinada a jornalistas, vindo de um dos muitos claque.
– Vagabundo!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s