Debate com Darc Costa sobre projeto nacional

do portal vermelho

A TV Vermelho transmitiu ao vivo, das 20h às 21h30min desta quarta-feira (31), o debate da série “Conversando com Princípios” com o pesquisador Darc Costa sobre estratégias para a construção de um novo projeto nacional de desenvolvimento para o Brasil. Mais de 80 pessoas frequentaram a transmissão online, com um pico de 20 pessoas assitindo simultaneamente ao debate. Além da revista Princípios, também a Fundação Maurício Grabois promoveu o evento.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.
more about “Debate com Darc Costa sobre projeto n…“, posted with vodpod

Um pensamento sobre “Debate com Darc Costa sobre projeto nacional

  1. Salve salve minha camarada!
    Estou extraindo do teu blog o vídeo com a palestra do Darc Costa.
    Eu a assisti ao vivo mas não a encontro no Vermelho. Então, vc me socorreu. A idéia é publicar no meu blog também!
    Grande abraço!

Deixe uma resposta

