LULA LANÇA DILMA PRESIDENTE

do blog da dilma

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Lula: Mais abominável é o aprenhamento de determinadas mulheres. Lula convidou as mulheres a eleger Dilma presidente. Lula disse que as mulheres são muito mais corajosas e determinadas do que os homens. Lula disse que Dilma é a candidata do maior partido de Esquerda da América Latina e da base aliada do Governo Lula. Dilma é a candidata do povo brasileiro.

 Postado por DANIEL PEARL às Sábado, Fevereiro 20, 2010 0 comentários Links para esta postagem    

 

Lula fala aos militantes que colocaram uma faixa de reivindicações, que teve o apoio do presidente. Lula se empolga com o lançamento da candidatura da companheira Dilma Rousseff. O que levará o eleitorado a votar na Dilma será a apresentação de tudo que o Governo Lula já realizou. Lula disse que Dilma tem mais qualidades, do que os defeitos como apontam a oposição e a mídia. Lula disse que a quebra do preconceito convencerá os eleitores a optar por Dilma. Dilma falou do seu casamento com Mariza, da fundação do PT e a politização da própria esposa. Lula disse que o PT incomodou sua vida, hoje é um prazer. Lula disse que “DILMINHA” vai vencer os preconceituosos.Lula rasgou elogios a Dilma Rousseff. Lula falou que na Didatura os “presos” eram pessoas honestas, e que os militares massacraram até a morte. Lula disse que Dilma tem grande virtude, é exigente, zelosa pelas coisas públicas, é honesta, qualidades importantes para ser presidente do Brasil. A companheira Dilma nos surpreende, como falou Lula. Dilma é especialista em qualquer assunto ou tarefa. Dilma estuda tudo que venha em suas mãos.
Lula disse que Dilma é uma grande gerente que o país precisa eleger. Lula disse que o povo condena os políticos que não tem lado, e Dilma sempre teve um lado, o lado do povo brasileiro e da democracia. Dilma tem compromisso com seu lado, e defendeu o Brasil na pasta da Casa Civil.
Dilma foi Secretária de Minas e Energia no Govenro Alceu Colares(PDT), e também no Governo Olívio Dutra(PT) no Rio Grande do Sul.

O presidente do PT, José Dutra falou sobre as alianças e as fofocas da mídia golpista contra a candidatura Dilma Rousseff. O PMDB terá a vaga de vice na chapa do PT. Dutra diz que com certeza o povo brasileiro vai eleger a primeira mulher presidente do Brasil, Dilma Rousseff.

Os militantes lotam o auditorio do pavilhão
Ulisses Guimarães para receber Dilma

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s