EFICIÊNCIA TUCANA DE JOSÉ SERRA: INAUGURA HOMENAGEM PÓSTUMA ANTES DA MISSA DE SÉTIMO DIA DA MÉDICA SANITARISTA ZILDA ARNS

do blog educação politica

19 Janeiro, 2010
José Serra: triste eficiência

 O governador José Serra  se superou.  Em menos uma semana após o falecimento da médica sanitarista Zilda Arns, o governador José Serra conseguiu inaugurar um parque em homenagem à médica. É de uma eficiência (ou seria deficiência) pública inacreditável.

Veja só a eficiência urutucana: dia 12 o terremoto, dia 13 a notícia de que Zilda Arns teria morrido, dia 14 a confirmação da morte da médica e dia 16 a inauguração do parque. Antes portanto da missa de sétimo dia!

Isso não dá nem para chamar de oportunismo político. Isso é falta de noção mesmo.

 Zilda Arns merece com certeza muitas homenagens por tudo que fez pelo Brasil e pelas crianças, mas o mais importante ainda é permitir que o trabalho feito por ela não se dissipe com a desigualdade social ou pela falta de educação básica, enchentes, viroses e condições de moradia sujeitas a incêndio como nas favelas de São Paulo.

 Já pensou se essa eficiência urutucana fosse para melhorar as condições de vida da população? O PSDB não perderia uma eleição e nem precisaria gastar milhões do povo com propaganda na mídia.

Veja trecho da matéria do Estadão on line.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s