Boris fala o que a elite pensa

Não é novo para ninguém que o apresentador Boris Casoy fala o que a classe média e a elite brasileira querem ouvir, ou melhor, o que querem que a classe trabalhadora acredite ser verdade, é o que chamamos de ideologia. Ele, Boris Casoy , tenta passar a ideologia dos que tem muito como se fosse uma verdade geral, um pensamento só , uma ideologia que atenda a toda a sociedade, este é o jogo, é desta forma (estou sendo bem simplista nesta análise) que a classe burguesa se propaga no poder .

Ao final de sua opinião,este apresentador , após explanar as matérias, fala o seu popular bordão “é uma vergonha”. Suas impressões superficiais sobre todos os assuntos é espantoso,lógico, pois se tentasse dar uma explicação real sobre os problemas sociais que apresenta fugiria do senso comum e faria as pessoas pensarem, o que de longe não é seu objetivo.

Contudo assim como a mentira perdura, a verdade um dia aparece e é bom vermos pessoas como ele serem desmascaradas e mostrarem sua posição de classe. Fica claro para qual classe social ele trabalha, para a elite que explora e domina este país a 500 anos.
segue abaixo seu comentário preconceituoso:

Anúncios

2 pensamentos sobre “Boris fala o que a elite pensa

  1. Acho que nem trabalha, ele simplesmente é a elite. É só observar a qual família ele pertence…Apesar que que nem toda a elite seja assim mas, acontece…

  2. Acredito que o Boris não quis ofender os garis, mas sim ressaltar a ingenuidade dos mesmos que, como alguns escravos que não tinham noção da miserabilidade que lhe era imposta,esses não têm noção da escravidão em que vivem, trabalhando tanto, sem um salário digno, contribuindo para a reprodução desse sistema nojento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s