Sérgio Ribeiro e militantes do PCdoB

Ontem foi um daqueles dias que ficarão marcados para sempre em minha lembrança.

Gosto muito de receber amigos em casa mas quando eles vêm de longe acho que fico mais feliz.

Ontem recebemos o economista Sérgio Ribeiro, do PCP,  que está passando alguns dias em minha cidade, e foi uma noite muito agradável pois reunimos os camaradas do Núcleo de economia política do RJ e alguns representantes da Fundação Mauricio Grabois do RJ. Todos para prestigiar o Sérgio, e não é para menos, ele é um dos responsáveis pela nova tradução e organização do tomo 2 do Capital pela editora Avante, além de já ter sido parlamentar europeu, um dos fundadores do CPPC e atuante em causas internacionalistas até hoje, enfim, não teria espaço para falar da quantidade de trabalhos deste renomado economista. Falemos pois da alegria de nossa confraternização.

O ambiente estava muito agradável e a conversa animada , com diversas brincadeiras, acho que o Sérgio gostou e já garantimos a ele a presença do PCdoB/RIO na festa do Avante de 2011.

Para completar ele é sporting e por total coincidência meu filho estava com uma camisa do time , e também tem o mesmo nome de seu filho, João, foi uma surpresa bem agradável.

Segue algumas fotos do convívio fraternal:

3 pensamentos sobre “Sérgio Ribeiro e militantes do PCdoB

  1. Márcia…Esta eu perdi ! Tinha combinado de ir mas tive de resolver algumas pendências de natal com meus filhos…Outras virão !
    Abraços a todos…Caique

  2. Perdoado Caique, esta época de natal é mesmo atribulada e com certeza outros encontros virão mas sentimos sua falta.
    beijos e Feliz 2010!!

  3. Foi de fato um momento de muita alegria, e não podia ser diferente: a anfitriã é uma pessoa que irradia alegria e nosso camarada português também passou muita simpatia.

Deixe uma resposta

