PIG mostra a cara

do blog da Dilma

Segundo o colunista Augusto Nunes (VEJA), Lula não sabe História do Brasil

Por DiAfonso
Em princípio, considero o caso AUGUSTO NUNES positivo e pedagógico. Positivo e pedagógico porque o episódio, no qual o colunista “vejiático” se envolveu, escancarou de vez a maneira como um certo jornalismo de esgoto é gestado nas redações do PIG. No estertor que ameaça a VEJA, a Folha de São Paulo, O Globo, o Estadão e todos os veículos de comunicação e entretenimento que rezam pela cartilha da desinformação surge a face límpida da fraude e da manipulação dos fatos.
A realidade circundante, agora está dito categoricamente pelo próprio Augusto Nunes, é alvo de enxertos mentirosos e quase sempre eivados de preconceito, como se pode comprovar na postagem do próprio Nunes (imagem acima). O colunista não tolera críticas, nem gosta de ser ofendido, mas adora criticar, debochar e ofender os outros de forma preconceituosa como se estivesse acima do bem e do mal:

O presidente Juscelino Kubitschek foi o que o brasileiro gostaria de ser. O presidente Lula é o que a maioria dos brasileiros é. Incapaz de folhear biografias, sem paciência nem disposição para estudar a História do Brasil, Lula não faz ideia de quem foi o antecessor. Mas gosta de comparar-se a JK. (Augusto Nunes)

Ao destilar sua ofensa neste fragmento de texto, o senhor Augusto Nunes deixa clara a intenção de ofender não só o Presidente LULA, eleito por duas vezes consecutivas e sacramentado como um dos melhores presidentes que o país já teve (o senhor Augusto Nunes bem que poderia dar uma olhadinha nas pesquisas), mas também aponta sua língua e sua mão preconceituosa para a grande maioria da população brasileira que tem o respeito que este senhor não tem.

A mídia corporativa agoniza e, em sua agonia, revela os procedimentos que a caracterizam como golpista e manipuladora dos fatos. A blogosfera já sabia disso e, diuturnamente, vem denunciando tais práticas. O interessante, agora, é que um assecla do PIG expõe a face e o intestino das grandes corporações midiáticas. Caro leitor, cara leitora, não queiram estar por perto da MERDA que ele, o PIG, produz. Clique AQUI para entender o caso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s